banner1 banner2 banner3 banner4

Abdominoplastia

abdominoplastia
É um procedimento cirúrgico que visa corrigir um abdome com excesso de pele, gordura e flacidez. Os músculos abdominais, quando enfraquecidos ou separados, podem também ser reparados. O procedimento não corrige estrias, a não ser que as mesmas estejam localizadas na região abaixo do umbigo que será retirada. A remoção do excesso de pele e gordura, pode ou não ser associada a uma lipoaspiração de algumas áreas de gordura localizada. A decisão será tomada de acordo com o caso de cada paciente, uma vez que nem todos são bons candidatos a procedimentos combinados.


Prótese de Mama

Prótese de Mama
Cirurgia de aumento das mamas com prótese de silicone indicada para mamas naturalmente pequenas (condição hereditária), restaurar perda de volume mamário após gestações, amamentação ou perda de peso excessiva; para atingir maior simetria mamária quando há desproporção significativa. Mulheres adultas podem realizar essa cirurgia desde que as mamas já tenham se desenvolvido completamente. A amamentação, geralmente não é prejudicada com esse tipo de procedimento.


Lipoaspiração

Lipoaspiração
É um procedimento cirúrgico que visa remover gorduras localizadas ou regionais de determinadas partes do corpo realizadas com o auxílio de cânulas de aspiração que são introduzidas no corpo através de pequenas incisões. Os principais locais em que essa técnica pode ser utilizada são: submento ("papada"), braços, região torácica, abdome, cintura, costas, quadril, glúteos, coxas, região interna do joelho e pernas.


Lipoescultura

Lipoescultura
A gordura retirada em uma lipoaspiração, pode ser utilizada para a realização de enxertos de gordura em áreas do corpo que estejam deficientes desse tecido, havendo uma taxa variável de reabsorção da gordura enxertada no pós opertatório. Os locais mais apropriados para a realização da lipoenxertia devem ser discutidos com seu cirurgião.


Mamoplastia Redutora

Mamoplastia Redutora
É um procedimento cirúrgico que visa reduzir o volume mamário conferindo à mama um aspecto mais proporcional ao restante do corpo. A aréola também pode ser reduzida e reposicionada no mesmo procedimento.

Portanto, a cirurgia é melhor indicada para pacientes com dores nas costas, pescoço e ombros devido ao peso das mamas; mamas pesadas e caídas, com aréolas muito baixas; ou mamas muito grandes e desproporcionais ao corpo,irritação na pele abaixo das mamas, lesões causadas pelo sutiã nos ombros; restrições a atividades físicas ou sentimento de falta de auto confiança devido ao volume mamário.


Mastopexia

Mastopexia
É um procedimento cirúrgico que visa levantar o tecido mamário e reposicionar a aréola e o mamilo conferindo a mama uma forma mais agradável. A aréola também pode ser reduzida no mesmo procedimento. A cirurgia é melhor indicada para pacientes com mamas pendentes porém com volume satisfatório,mamas muito flácidas e aréolas e mamilos muito baixos. Pacientes com mamas pendentes e pequeno volume necessitam além da mastopexia o aumento mamário com prótese de silicone.


Rinoplastia

Rinoplastia
Procedimento que visa melhorar a estética e função do nariz. Entre as possibilidades desse tipo de cirurgia estão: correção do tamanho do nariz em relação às proporções da face, a largura do nariz, o perfil nasal, ponta do nariz, correção das narinas e assimetrias nasais, além de problemas respiratórios funcionais.


Gluteoplastia

Gluteoplastia
É um procedimento cirúrgico que visa aumentar o volume na região dos glúteos que pode ser conseguido basicamente através do uso de enxertos de gordura do próprio paciente ou através do uso de implantes de silicone. O método mais adequado será definido juntamente com seu cirurgião durante a consulta. É importante ressaltar que esse tipo de cirurgia, não corrige estrias, flacidez ou celulites, assim como não tem o objetivo de corrigir o sulco glúteo (entre as nádegas e as coxas).


Implante de panturrilha

Implante de Panturrilha
É um procedimento cirúrgico que visa aumentar o volume na região da panturrilha ou batata da perna que pode ser conseguido com o uso de implantes de silicone e tem o objetivo de melhorar o aspecto estético de ambas as pernas ou em alguns casos de melhorar assimetrias previamente existentes. Portanto, a cirurgia é melhor indicada para pacientes com pequeno volume na região da panturrilha ou com assimetrias existentes desde o nascimento ou adquiridas.


A cirurgia de Face

A cirurgia de Face
Conjunto de procedimentos cirúrgicos que visam suavizar sinais visíveis do envelhecimento da face e do pescoço. A queda das estruturas do terço médio podem criar ou acentuar sulcos abaixo da pálpebra inferior (sulco nasojugal) e entre o nariz e a boca (sulco nasolabial) que por sua vez levam a uma aspecto cansado da face. A queda do tecido gorduroso e a perda do tônus muscular, associado a flacidez da pele contribuem para a perda dos contornos da face e pescoço e estão relacionados a uma série de fatores incluindo hereditariedade, efeito da gravidade, condições ambientais e stress.


Blefaroplastia

Blefaroplastia
É a cirurgia estética das pálpebras, sendo utilizada para tratar o excesso de pele em pálpebras superiores que podem ocasionar desde pregas até atrapalhar a visão, excesso de depósitos de gordura que podem causar pequenos abaulamentos em pálpebras superiores ou bolsas de gordura nas inferiores, queda das pálpebras inferiores, evidencando a porção branca dos olhos abaixo da íris, excesso de pele e finas rugas nas pálpebras inferiores.

Essas condições são decorrentes do processo natural do envelhecimento ou da hereditariedade.


Otoplastia

Otoplastia
Otoplastia é um procedimento cirúrgico que visa corrigir orelhas em abano, reposicionando as mesmas mais próximas a cabeça ou mesmo reduzindo o tamanho delas.

A cirurgia é melhor indicada para pacientes que já atingiram o desenvolvimento completo das orelhas o que ocorre por volta dos 4 a 6 anos de idade.

Entre em Contato

Centro Comercial Alianca

Av. Jose Paulino 2625, sala 03 bloco A

Morumbi, Paulínia - SP

Tel 19 3833-2465 / 19 9782-1106

karla@clinicavivida.com